GESTÃO DE CONTEÚDO E INTELIGÊNCIA EM RÁDIO

O processo de Gestão de Conteúdo e Inteligência em Rádio, desenvolvido por Thadeu Malta, é uma consultoria/assessoria de médio a longo prazo que visa otimizar os pontos vitais de sua emissora, seja ela uma rádio convencional ou uma rádio transmitida pelo streaming e suas múltiplas possibilidades. Através de uma variedade de táticas e ferramentas, este serviço avalia todos os aspectos da sua rádio, identificando pontos fracos, pontos fortes, ameaças e, mais importante, oportunidades de crescimento. Como uma espécie de "régua de análise", este olhar clínico fornece um passo a passo para ajustar o rumo da sua emissora, seja através de correções pontuais ou, em alguns casos, a construção do zero com base em tendências e oportunidades de mercado. O objetivo final é sempre o mesmo: aumentar a competitividade e eficiência da sua rádio. Com foco e objetivos claros, sua emissora amplia consideravelmente suas possibilidades de faturamento e audiência.

“Eu acredito, cada vez mais, que o RÁDIO VENCEDOR se faz com foco e rotina, cercado de criatividade, inovação, flexibilidade, atitude, consistência e muita estratégia.”

A essência que move o trabalho de Thadeu é ajudar a encontrar essa competitividade em sua rádio. O mercado requer respostas rápidas e seguras. Quando a sua rádio tem um suporte assim à disposição, oportuniza que ela esteja sempre um passo à frente da concorrência, preparada de forma consistente para toda e qualquer oscilação. Com a experiência, somada a ferramentas e técnicas de gestão atualizadas, Thadeu afirma que é possível identificar os ativos que sua rádio possui, o que pode e/ou deve ser agregado e a melhor forma de utilizá-los na busca dos resultados pretendidos.

“Por que algumas emissoras não 'decolam'? Como vamos lutar? O nosso trabalho de Gestão de Conteúdo e Inteligência em Rádio questiona o tempo todo. E isso é fundamental. Conforme as respostas surgem, as peças começam a se encaixar. Na grande maioria das vezes, é tudo uma questão de como dispomos 'as cartas na mesa do jogo'. Vale a experiência (acertos e erros), mas também muita técnica e ciência. A Gestão de Conteúdo e Inteligência em Rádio é um braço com múltiplas habilidades, pronto para atuar ao seu lado na tomada de decisão. Não há estratégia de marketing capaz de apagar os danos irreversíveis de decisões baseadas em achismos.”

Não perca tempo! Faça um contato, sem compromisso, e saiba o que o meu trabalho de Gestão de Conteúdo e Inteligência em Rádio é capaz de fazer pela sua emissora. Com certeza, eu tenho um modelo de relacionamento que vai se encaixar no tamanho e necessidade de sua rádio.

LEMBRE-SE: Conteúdo afinado (produto), pessoas comprometidas com ele (direção, produto e comercial) e um marketing/promoções que reflita com clareza esse conteúdo, são a engrenagem que permitirá que, com foco e rotina, os seus objetivos sejam alcançados, a médio/longo prazo, com bases muito sólidas, com a certeza das raízes de onde um dia tudo isso germinou.